Author Archives: Francisco

MSGM x Toiletpaper ss2015

MSGMToiletpaper, a marca de moda cri­ada pelos artis­tas, Maurizio Cattelan e Pierpaolo Ferrari vol­ta­ram a lan­çar uma nova colec­ção para SS2015. É como cos­tuma ser uma colec­ção uni­sexo, como alguns aspec­tos pop e  sur­re­a­lis­tas que lhe dão um carac­ter super jovem. Continua ape­nas dis­po­ni­vel online a par­tir de Dezembro de 2014

Converse CONS Weapon, Premium

A Converse vai dar grande des­ta­que a herança do modelo Converse CONS Weapon e apre­senta já para este verão uma vari­e­dade de tres mode­los pre­mium com mate­ri­ais cores e deta­lhes que con­fe­rem ao sne­a­ker um aspecto grá­fico e street, por­que foi ins­pi­rado nas cama­das de car­ta­zes ras­ga­dos que cobres as cida­des Daí que sejam mode­los colo­ri­dos com cores con­tras­tan­tes .

A cole­ção Converse CONS Weapon pre­mium toma como base a herança des­por­tiva do dese­nho ori­gi­nal Weapon, actualizando-​​a com um look e um feel mais moderno. O Converse CONS Weapon Patchwork é parte da linha First String, com um calei­dos­có­pio de cores icó­ni­cas e grá­fi­cos cha­ma­ti­vos.  A Converse CONS Weapon Ray Pack apre­senta uma com­bi­na­ção de cin­zen­tos com pin­tas sal­pi­ca­das e deta­lhes retro-​​tech. A Converse CONS Weapon Reflective Mesh Pack é um sne­a­ker que apre­senta uma malha ele­gante com deta­lhes reflec­to­res que irra­diam a luz de uma maneira muito sub­til, com um toque quase fotogénico.

Estes três mode­los já podem ser adqui­ri­dos em exclu­si­vi­dade Portugal  na Sneakers Delight. Toda a res­tante cole­ção Converse CONS  vai apa­re­cer mais tarde de forma ala­gada no final de Agosto.

Puma x McQ — fall 2014

A cola­bo­ra­ção entre a Puma e a segunda linha da Alexander McQueen, a McQ by Alexander McQueen, con­ti­nua a dar os seus fru­tos numa ten­den­cia que é cada vez mais mar­cada por um gosto gótico des­por­tivo, se tal con­ceito existe. De facto todo o uni­verso dark que mar­cou os pri­mor­dios do desig­ner inglês encontraram-​​se com os 80 anos de his­tó­ria da per­for­mance que mar­cam a Puma resul­tando daí um con­junto de peças que asso­ciam tec­no­lo­gia com um design de ponta. As novas pro­pos­tas apos­tam em teci­dos tec­no­ló­gi­cos que  são a base de uma colec­ção que apre­senta um esquema de cores mono­cro­má­tico com toques de luxo. No que se refere ao cal­çado, os mode­los apre­sen­tam uma estru­tura fibra com relevo que con­torna os for­ma­tos clás­si­cos da Puma como se fosse uma gai­ola. Cria assim uma nova iden­ti­dade futu­rista que ao mesmo tempo que se torna facil­mente reco­nhe­ci­vel, renova o legado da Puma.

www​.puma​.com

O Maior Cartaz de Sempre

É o maior car­taz alguma vez cri­ado. para o foto­gra­far na inte­gral­mente tve­ram que se socor­rer de uma grua. è um pro­jecto cri­ado Créée pour le Festival de Malmö en Scandinavie et réa­li­sée par Snask, com o objec­tivo de pro­mo­ver o Feltival de Malmo na Suécia nas redes soci­ais, objec­tivo con­se­guido. De facto mesmo que mui­tos nunca tenham ouvido falar deste fes­ti­val não vou poder esque­cer este car­taz ori­gi­nal e muito chamativo.

Bon Iver x Heavenly Father

Justin Vernon está de volta  com mais uma cri­a­ção iné­dita do Bon Iver. Trata-​​se de Heavenly Father, a pri­meira com­po­si­ção ori­gi­nal do músico norte-​​americano desde o seu segundo tra­ba­lho em estú­dio apre­sen­tado em 2011. Sem ter em vista novo álbum esta nova com­po­si­ção foi com­posta para o novo fime de Zach Braff , Wish I Was Here (2014).

A recém lan­çada cri­a­ção reforça a esté­tica de Vernon pro­jec­tada no seu último álbum . Além desta can­ção iné­dita,  fai­xas assi­na­das por Cat Power, Coldplay e The Shins fazem parte da banda  sonora do filme.