Be Trendy: Brincos

Quando é que furaste as ore­lhas? És daque­las que usou umas peque­nas boli­nhas de ouro desde bebé ou és das que só furou as ore­lhas já cres­ci­di­nha? O quê?! És das que nunca furou as ore­lhas!!! Não pode ser! E não pode ser não por con­ven­ção social ou por qual­quer crença de que para ser femi­nina se tem de usar brin­cas, mas antes por­que a pró­xima esta­ção não per­mite uma mulher sem brincos.

A esta­ção que se apro­xima ficou mar­cada pelos gran­des e vis­to­sos brin­cos, que apa­re­cem com des­ta­que para o verão. Um bom par de brin­cos é o equi­va­lente a uma boa car­teira na pró­xima pri­ma­vera. Foram fei­tos para todos os gos­tos: bri­lhan­tes, infan­tis, requin­ta­dos, sim­ples, muito tra­ba­lha­dos, só não foram fei­tos de uma forma… dis­cre­tos! Não exis­tem brin­cos dis­cre­tos e peque­nos no verão que se adi­vi­nha, pois os brin­cos que se apre­sen­ta­ram se por alguma razão são peque­nos, com­pen­sam o tama­nho em bri­lhan­tes e cor; e se são de cor mor­tiça têm tama­nho XL.

Esta é uma esta­ção onde não existe o meio-​​termo, onde a cor, o opti­mismo e a cri­a­ti­vi­dade inva­di­ram a pas­se­relle e para acom­pa­nhar a viva­ci­dade desta onde de ener­gia nada melhor que joa­lha­ria grande e vis­tosa. Mais uma ten­dên­cia que pode ser difí­cil de acei­tar para alguns mas que é per­feita para todos aque­les que gos­tam do lado diver­tido da pró­xima esta­ção mas não arris­cam muito em padrões e cores, neste caso apos­tar em aces­só­rios mar­can­tes é a reso­lu­ção ideal. Também os apai­xo­na­dos por aces­só­rios se vão encan­tar com o mundo de pos­si­bi­li­da­des que ganha vida para a pró­xima estação.

Uma ten­dên­cia que bem seguida pode ori­gi­nal looks muito inte­res­san­tes, para isso, o segredo é sem­pre o mesmo arris­car sim mas na conta certa, sem cor­rer o risco de pare­cer uma árvore de natal car­re­gada de brilhos.

 

Por. Margarida Brito Paes

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas Notícias