82907-800w

Be Trendy: Brincos

Quando é que furaste as orelhas? És daquelas que usou umas pequenas bolinhas de ouro desde bebé ou és das que só furou as orelhas já crescidinha? O quê?! És das que nunca furou as orelhas!!! Não pode ser! E não pode ser não por convenção social ou por qualquer crença de que para ser feminina se tem de usar brincas, mas antes porque a próxima estação não permite uma mulher sem brincos.

A estação que se aproxima ficou marcada pelos grandes e vistosos brincos, que aparecem com destaque para o verão. Um bom par de brincos é o equivalente a uma boa carteira na próxima primavera. Foram feitos para todos os gostos: brilhantes, infantis, requintados, simples, muito trabalhados, só não foram feitos de uma forma… discretos! Não existem brincos discretos e pequenos no verão que se adivinha, pois os brincos que se apresentaram se por alguma razão são pequenos, compensam o tamanho em brilhantes e cor; e se são de cor mortiça têm tamanho XL.

Esta é uma estação onde não existe o meio-termo, onde a cor, o optimismo e a criatividade invadiram a passerelle e para acompanhar a vivacidade desta onde de energia nada melhor que joalharia grande e vistosa. Mais uma tendência que pode ser difícil de aceitar para alguns mas que é perfeita para todos aqueles que gostam do lado divertido da próxima estação mas não arriscam muito em padrões e cores, neste caso apostar em acessórios marcantes é a resolução ideal. Também os apaixonados por acessórios se vão encantar com o mundo de possibilidades que ganha vida para a próxima estação.

Uma tendência que bem seguida pode original looks muito interessantes, para isso, o segredo é sempre o mesmo arriscar sim mas na conta certa, sem correr o risco de parecer uma árvore de natal carregada de brilhos.

 

Por. Margarida Brito Paes

 

Francisco Vaz Fernandes
No Comments

Post a Comment