DSC_0003_2

4 dias 4 bloggers x Pedro Rei

Like an old movie, foi como me senti ao fotografar o Pedro Rei, de 18 anos, de Almada, autor do blog PFashion Royalty.  O look clássico e descontraído levou-me a buscar a essência de filmes a preto e branco.  http://www.pfashionroyalty.blogspot.com/

Então, gostaste da ModaLisboa?
Gostei, os dias no geral têm sido bons, e para além do mais já sentia falta deste ambiente.


Há quanto tempo tens o blog?
Tenho há cerca de 8 meses.

O que te liga ao universo da moda?
Sendo sincero, sinto uma ligação à moda desde pequeno, uma influência que vem de uma parte da família. Quando criei o blog consegui uma ligação maior com as pessoas do universo da moda, o que tem sido óptimo.


O que mais te motiva a ter um fashion blog?
O que mais me motivou na altura a criar o blog foram alguns amigos, mas grande parte desta força  nasce do meu gosto pela moda, e por tudo que a envolve. Senti também a necessidade de trocar ideias com os outros acerca de assuntos do meu interesse: moda, arte e música.

Planeias meticulosamente o que vestes, antes de sair de casa, ou é algo que te sai naturalmente?
Não o costumo fazer meticulosamente, normalmente o que eu visto expressa aquilo que sinto nesse dia ou nesse momento, apenas. Mas normalmente a ideia do conjunto sai naturalmente, achando que assim é a melhor maneira, e a mais eficaz.

O que foi, para ti, mais IN neste dia da moda lisboa?
Para além da colecção do Nuno Baltazar, a companhia para mim tem sido das coisas mais interessantes nestes três dias, visto que há gente que só vemos nestas ocasiões, e na minha opinião é um dos factores cruciais.

E o mais out?
Neste dia não sei responder, mas de uma maneira geral os dos pontos negativos desta edição Freedom do ModaLisboa foram, sem dúvida, a dificuldade relativamente à aquisição dos convites para assistir aos desfiles, tendo-me parecido dos anos em que mais ouvi pessoas a referirem esse mesmo problema, e outro dos pontos “OUT” foi a desorganização para a entrada dos desfiles. Fora isso, tem estado tudo impecável.

Francisco Vaz Fernandes
No Comments

Post a Comment