mishapes

Adidas Originals na ModaLisboa com The Misshapes

A Adidas Originals desfila no próximo dia 13 de outubro às 23h30 na ModaLisboa e para além dos seus embaixadores habituais, figuras ligadas a televisão música e desporto trazem o colectivo de DJs The Misshapes, uma espécie de cereja no topo do Bolo. Leigh Lezark e Geordon Nicol, são uma dupla de djs de Nova Iorque com actividades para a indústria da moda, sendo o seu trabalho livro “Misshapes”, um style book de referencia,  com textos de Jarvis Cocker, líder dos Pulp, fotografia de Karl Lagarfeld, Nick Haymes, Miguel Villalobos, Patrick McMullan, Ryan McGinley e Nick Zinner, guitarrista dos Yeah Yeah Yeahs. Com imagens de Madonna, Yoko Ono, M.I.A., The Killers, The Strokes, Kelly Osbourne, entre muitos outros artistas, o livro capta momentos essenciais do streetstyle e da cultura de Nova Iorque que os “The Misshapes” ajudaram a criar.

A dupla de DJ’s e ‘fashionistas’ desenham e produzem também música de desfiles de Moda para designers como Viktor & Rolf, Zac Posen, Diesel Black Gold ou Jeremy Scott. Para além disso, têm vindo a construir compilações para clientes como Chanel, Fendi, Louis Vuitton, Calvin Klein, Vanity Fair, Moet et Chandon, Vogue, The Metropolitan Museam of Art ou Google.

Ou seja, vamos ver, ouvir e dançar com Nelson Évora, Ana Rita Claro, Naide Gomes, Pedro Fernandes,Rui Unas,  Luís Filipe Borges, Andreia Dinis ou Débora Monteiro, na Praça do Comércio, porque ao contrário dos outros que são para convidados, este desfile é aberto ao público.



Francisco Vaz Fernandes
No Comments

Post a Comment