RASTO_1

No Rasto de um bicicleta

Geraldo Cirineu juntou duas paixões, a moda e as bicicletas e criou a Rasto, uma marca de roupa dirigida a todos aqueles que gostam do ciclismo urbano.

Como começou o Rasto?

Começou tudo por  uma grande paixão pela moda e bicicletas.

Qual era o teu  background?

Sou formado em design de moda desde 2004. Na Rasto tudo passa por mim,desde o desenho,escolha das matérias primas,moldes,corte e grande parte da confecção.Depois disso com os produtos acabados faço a comunicação toda desde o site, facebook, loja online e clientes lojistas.

Quando começou o projecto?

O projecto começou em janeiro de 2012 faz um ano este mês.

Porquê apostar no ciclismo?

Inicialmente o objectivo era criar uma marca de jeanswear, tb uma das minhas paixões antigas uma uma paixão, com a qual já tinha tido contactos através de uma outra marca.  Mas ao falar com um grupo de amigos apaixonados pelas duas rodas falaram-me deste “pequeno” nicho de mercado (pensava eu) e com umas pesquisas vi um potencial enorme e daí ter apostado no ciclismo.

Quais os pontos de venda?

Estou a vender na loja online em http://rasto.tictail.com/, na A Mimosa da Lapa, RodaGira e em breve na Velo Culture.

Até onde pensam chegar?

Sem duvida que a todos aqueles que gostam das duas rodas e todos os outros que se queiram juntar mas por enquanto o objectivo da rasto é continuar muito próximo do cliente e dar-lhe a devida assistência que é isso que tem feito a rasto crescer.

Francisco Vaz Fernandes
No Comments

Post a Comment