Parq_may_ManCover_finalv2

DIY, Custom Studio by Pepe Jeans

Personalizar os Denim Pepe Jeans de forma profissional é agora mais fácil.  A Pepe Jeans disponibiliza desde Março o seu serviço de Custom Studio onde é possível completar o design de qualquer peça denim. Integrado nas novas concept stores e sobe o mote Do It Yourself (DIY), neste estúdio de customização, o próprio cliente poderá personalizar as peças que adquiriu na loja ao seu gosto. Poderá escolher uma imagem das disponíveis no serviço ou levar a sua própria imagem que podem ser frases, nomes ou desenhos mais elaborados. A estampagem é feita a laser. Pode optar também por aplicar botões ou tachas, escolher efeitos de desgaste, imprimir cores, entre outros.

Em Portugal, este serviço está disponível na loja da marca no Centro Comercial Colombo, em Lisboa onde vai encontrar um profissional de denim para orientar e aconselhar o cliente durante a customização das suas peças. Uma experiência fácil e divertida da qual resulta uma peça única e original por um valor acrescido de 5€ por peça.

A Parq não podia deixar de celebrar o serviço da Custom Studio e convidou dois artistas que foram testar  o sistema e customizar algumas peças denim da Pepe Jeans para o editorial de moda. Os artistas escolhidos, com caminhos e linguagens diferentes, foram o designer e ilustrador José Cardoso e a designer e tatuadora Nicole Lourinho. Ele do Porto, ela de Lisboa.

Nicole Lourinho

Nicole tatua a tempo inteiro na Queen of Hearts, em Lisboa. Para este desafio de customização escolheu deixar o seu cunho pessoal com elementos tradicionais e outros ligados à tattoo, que são também as suas principais influências quando desenha. Vê neste serviço da Pepe Jeans uma oportunidadede “tornar as peças um pouco mais ‘nossas’ e mais únicas”.

http://nicolelourinho.tumblr.com/

 

José Cardoso

José tem agora ‘entre mãos’ o site de cromos virtuais “A Thousand faces Staring Back At You” e, entre outros, dedica-se ao projecto de design e ilustração Tomba Lobos. Para José, com este serviço a Pepe Jeans consegue acompanhar o desejo da sociedade em manter-se autêntica e original e proporciona essa atitude de individualidade de uma forma tecnologicamente inovadora. Partindo também da sua principal influência, o Yellow Submarine dos Black Dice, José trouxe para as suas peças a animação dos bonecos gráficos que desenha.

https://www.behance.net/tombalobos

 

Francisco Vaz Fernandes
No Comments

Post a Comment