ASO_0282TORETOUCHedit.jpg HAND OUT PRESS PHOTOGRAPH. PROVIDED BY Adrian Read

Summertime

Os dias grandes e soalheiros estão aí. Nada como aproveitar o Verão, viajar, passear, ir à praia, ler e ouvir as últimas novidades da época.

Waxahatchee

A cantora Waxahatchee vai editar o seu novo álbum Out in the Storm a 14 de julho pela Merge Records. Como avanço do disco, a artista já editou o pujante single “Silver”.

O duo londrino Oh Wonder edita o seu novo disco UIltralife  no dia 16 de junho via Island. São já conhecidos os dois docinhos Pop “Ultralife” e “Lifetimes”.

Beth Ditto's first solo album, Fake Sugar, is out now

O tão aguardado novo álbum da extraordinária Beth Ditto tem como título Fake Sugar. Terá 12 faixas, e sairá no dia 16 de junho. A anterior frontwoman dos Gossip já editou o eletrizante single “Fire.”

Magnífico regresso para os Unkle com o novo álbum The Road Part 1 que sai a 23 de junho. A julgar pelos avanços dos temas “The Road” (feat. Eska) e “Sick Lullaby” (feat. Keaton Henson), o disco promete.

Cigarettes After Sex

“Apocalypse” é o novo single do novo álbum dos Cigarettes After Sex com o mesmo nome e que sai a 9 de junho. Aguarda-se mais um conjunto de canções perfeitas para ouvir preguiçosamente ao final da tarde, numa esplanada, junto ao mar.

O trio das manas rockers da Califórnia Haim regressa com o seu novo álbum Something To Tell You, após quase quatro anos  do seu excelente disco de estreia Days Are Gone. O disco sai a 7 de julho.

ASO_0282TORETOUCHedit.jpg HAND OUT PRESS PHOTOGRAPH. PROVIDED BY Adrian Read

Os Alt-J vão finalmente lançar o seu muito aguardado terceiro registo de originais Relaxer e o primeiro single chama-se “3WW”. O novo longa duração da banda disco será editado a 9 de junho via Infectious.

A magnífica cantora holandesa Amber Arcades está de volta com o seu novo LP Cannonball, que sairá a 2 de junho pela Heavenly Recordings. E a julgar pelo lindíssimo single “Cant’ Say That We Tried”, aguardam-se surpreendentes novas músicas.

Fleet Foxes

Os Indie Rockers Fleet Foxes vão lançar o seu muito aguardado Crack-Up a 16 de junho pela editora Nonesuch Records. O álbum sucede ao extraordinário disco de 2011 Helplessness Blues.

Os veteranos SPARKS, que dispensam apresentações, editam a sua nova obra Hippopotamus a 8 de setembro

Texto de Carlos Alberto Oliveira

Francisco Vaz Fernandes
No Comments

Post a Comment