DSC_9507Low1

Reebok Out/Inv 2012

A colecção da Reebok para o próximo Inverno continua a apostar no zig, um modelo com uma sola especial que nasceu dentro de um conjunto de propostas técnicas para tonificar o corpo . Vocacionado para o running, este o modelo aparece agora com uma segunda versão de zig, menos espesso e mais leve e como tal, mais interessante para os amantes do running.

híbrido runner e montanha com um tratamento de pele escovada pouco habitual

Dentro desta linha que já é bastante grande existe um modelo com uma sola mais outdoor e outros modelos trazem materiais técnicos usados na Linha que a Reebok  criou para a Armani

1º plano, Zig  com a nova sola e com materiais da linha Armani

Um dos modelos mais interessantes da família Zig, surge  de uma colaboração com o Cirque de Soleil, que traz um tecido com uma textura drapeada

Zig para Cirque du Soleil

Nas colecções  dirigidas à área da moda, o look outdoor e montanha prevaleceu como novidade. Caracteristicas destes elementos aparecem em quase todas as linhas da Reebok, criando situações híbridas muito interessantes. É o caso do modelo BB4600  que é simultaneamente a recriação de um sapato para basquetebol e um sapato outdoor.

BB4600, modelos de basquetebol, com uma versão inspirado em botas de montanha

No que se refere a linha Pump, uma das mais emblemáticas da Reebok destacamos a edição dos Pump Omni Lite com as cores de diferentes equipas de futebol americano. Interessante essa opção feltro cinzento pouco habitual a contrastar com as cores fortes das equipas.

pump com cores do futebol americano

Outros modelos Pump que gostamos trazem cores florescentes e alguns detalhes relativos ao imaginário da montanha.

Pump com detalhes de montanha, e um modelo de senhora inspirado no Sky

No que se refere a botas de montanha este modelo que se segue é o mais perfeito. Os materiais são excelentes, especialmente as camurças colorida. Têm um toque retro fazendo lembrar modelos dos anos 80

No que se refere a modelos clássicos recriados, o revanche um dos grandes sucessos em França nos anos 80, volta ao ataque e para quem gosta desse toque clássico são os modelos mais perfeitos desta colecção.

modelo revanche

Contudo os favoritos foram esses modelos híbridos baseados em linhas clássicas dos anos 80 mas com um visual outdoor. A pele preta escovada ganha efeitos interessantes, parecendo à primeira vista borracha.

Francisco Vaz Fernandes
No Comments

Post a Comment