capa58-5

EQUALITY ALWAYS FITS

Para empoderar a comunidade LGBTQ, a Levi’s Pride regressa às lojas com uma mensagem de amor, aceitação, diversidade e inclusão. I AM” é o tema da coleção primavera-verão deste ano que tem como missão celebrar a individualidade de cada um de nós através da customização de t-shirts podendo estas serem personalizadas com frases tais como: “I AM Unique”; “I AM me” ou “I AM Proud”.

A PARQ associou-se à Levi’s Pride e convidou figuras conhecidas do público que aceitaram o desafio da coleção. Jéssica Athayde personalizou a sua t-shirt com a palavra “Free”; Rui Maria Pêgo optou pela frase “I am You”; Surma decidiu estampar “I AM Hiperactive”; a palavra “Respect” foi escolhida pelo Francisco Beatriz; e por fim, a frase “I AM normal” foi eleita por Conan Osiris.

capa58-3

Para além das t-shirts, a coleção é composta por casacos, calções e também por alguns acessórios, como é o caso dos cintos, das bandanas e dos Baseball Caps que prometem dar um toque final ao look.

A celebrar o 5º aniversário da coleção Pride, a Levi’s orgulha-se do seu historial na luta pelos direitos da comunidade LGBTQ. A marca liderou a lista da Forbes das 500 marcas a atribuir benefícios casais com parceiros do mesmo género; obteve a classificação máxima no Índice das Marcas que promovem a Igualdade; e foi a primeira empresa a requerer um amicus curiae ao Supremo Tribunal da Califórnia em apoio ao casamento entre pessoas do mesmo género; entre as mais diversas conquistas.

A coleção que doa 10% dos lucros a associações LGBTQ já se encontra disponível em www.levis.com. Em Portugal estará pela primeira vez à venda em exclusivo na Levi’s Store do Chiado a partir do dia 15 de junho, data da Gay Parade de Lisboa.

Texto de Liliana Pedro

Fotografia de Andy Dyo

Produção Rubén de Sá Osório

 

#LevisPride

#Liveinlevis

#ProudlyPortugal

Agradecimentos ao Hotel Late Birds e à Associação ProudlyPortugal

capa58-5

capa58-1

capa58-2

capa58-4

Francisco Vaz Fernandes
No Comments

Post a Comment