Adidas-Parq1

Snekers Adidas Originals Inverno 2012

A próxima estação a colecção Originals apresenta a linha a Blue, que vai ganhando preponderância dentro do segmento moda da Adidas.  Dirigida aos adeptos do sportswear essa linha tem crescido devido a um exacto entendimento das necessidades de um público que procura mais inovação e menos logo e tradição.

Apresentando sempre formas novas, tendo o algodão como base do seu têxtil,o logo aparece de forma muito discreta. O Público feminino é que fica em geral a ganhar libertando-se na imagem de desporto e demasiado casual.

Para homem um dos modelos mais bem conseguidos desta linha blue é um conjunto de botas de cano baixo que lembram os Clark originais.

No que refere a linha de senakers desta coleção que optou em geral por linhas muito neutros tendo o preto, branco e azul como cores bases, os tenis com peles com prints de pele de reptil são de facto os que merecem maior atenção. Nessa linha a colecção feminina é de facto a mais inovativa em termos de formas e aparecem em geral formas de bailarinas mas também diversos tipos de botas algumas delas com canos bem altos.

No que se refere a tradicional linha Originals em que as referencias aos modelos clássicos prevalece vale a penda destacar os modelos Gazele em camurça que aparecem em diferentes cores quentes, assim como os ZX igualmente em camurça. Os Nizza assim como outros referentes sneakers de cano alto dirigidos ao basquete são ainda alguns dos elementos fortes desta colecção. Daríamos ainda especial atenção a alguns modelos da colecção blues que reinventam o sneaker de cano alto pegando em referencias propostas por kris van Assche

Gazelle

zx

No que se refere aos modelos mais skate com sola vulcanizada biqueira redonda que é tb uma das grandes tendências da estação, as propostas são muitas, caracterizando-se no essencial pela mistura de cores e de materiais.

Dada a crescentes relações do running com a moda, desta vez na apresentação de imprensa os modelos running encabeçaram a apresentação havendo propostas tecnicas para todos os gostos sempre com uma atenção estética.

Francisco Vaz Fernandes
No Comments

Post a Comment